Curta nossa p?gina!
#

Projetos

JARDIM DAS ARTES Educação, arte e cultura em Mario Campos MG

Saiba Mais






Newsletter

Nome:
E-mail:

Imagens

 

 

> GIULLARI DEL DIAVOLO apresentam Tuttotorna 28/01/2018 às 17 hs. no Consulado da Itália em Belo Horizonte. Entrada franca.

O Consulado da Itália em Belo Horizonte e a Ponte entre Culturas abrem a agenda cultural de 2018 com a apresentação do espetáculo “TUTTOTORNA”, do grupo de teatro de rua “Giullari del Diavolo” (Itália/Brasil).

 

Os artistas Rose Zambezzi e Stefano Catarinelli trazem um show de teatro/circo e ilusionismo, que fala de amor e felicidade. Uma brasileira e um italiano, casados no palco e na vida real, num verdadeiro encontro entre culturas, brincam com graça e com ironia, envolvendo o público com seu entusiasmo performático e emocionando a platéia. No espetáculo, os dois artistas utilizam técnicas sofisticadas de malabarismo, “contact”, “cristal balls”, em uma seqüência de “gags” e situações cômicas.

 

Os espetáculos de “Giullari del Diavolo” se inspiram na tradição medieval do teatro de improvisação, seguindo os passos de bobos da corte, menestréis e saltimbancos.

 

O grupo vem se apresentando nos maiores festivais da Itália, da Europa e do mundo, além de trabalhar em filmes e na TV, com intervenções e espetáculos de rua que cativam todo tipo de público, graças à universalidade de sua linguagem.

 

© copyright 2008. Ponte Entre Culturas